Somos um grupo internacional, especializado em consultoria, auditorias e formação, nas áreas da Qualidade, Ambiente, Segurança alimentar, Higiene e Segurança no trabalho, em empresas, entidades e organizações com variadas dimensões e características.

Trabalhamos diretamente com os nossos clientes para os ajudar e orientar na transformação das suas organizações em negócios de alto rendimento.

 
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Notícias

Eventos



Trabalhamos em formar um banco mundial de conhecimento, somando a experiência e capacidades de todos os nossos profissionais e colaboradores capazes de formar a melhor equipa internacional de conhecimento.

Curso de Técnicas de Venda - Aveiro
Datas:
22/10/2015
Modalidade:
Presencial
Horário:
9:00-18:00
Preço:
75 €

N.º máximo de Participantes: 16

Local: Aveiro

Morada: Bombeiros Novos

Descrição do evento:

Vender os seus produtos de uma forma rentável, mantendo uma relação duradoura com os seus clientes é, para muitos, o objetivo de muitas empresas. Mais que uma estratégia é para muitos profissionais o ato fundamental do processo de negócio: permitem a sua evolução e sustentabilidade e o desenvolvimento da sociedade que o envolve. O curso de Técnicas e Estratégias de Venda permitir-lhe-á aumentar as vendas do seu negócio, a qualidade do serviço prestado aos seus clientes e tornar os seus contactos comerciais mais eficazes.


Objetivos:

Formar profissionais para iniciar funções enquanto gestores de clientes e vendas.


Destinatários:

Público em geral.


Metodologia:

Os conteúdos programáticos serão desenvolvidos através de uma metodologia expositiva, recorrendo, sempre que possível, a exemplos de aplicação prática empresarial e fomentando os momentos de participação directa dos formandos, privilegiando-se a partilha de experiências e o debate de ideias.


Material a entregar:

Durante a formação os formandos receberão exemplares dos manuais e de toda a documentação necessária à formação. 


Certificado:

Aos participantes será emitido um certificado de formação, de acordo com a legislação em vigor.


Conteúdos:
  • Módulo 1: A venda -  importância e definição
  • Módulo 2: O processo de venda
  • Módulo 3: A gestão de clientes e de vendas
  • Módulo 4: Aplicação prática de casos

Informação complementar:
  • Acompanhamento coordenação pedagógica;
  • Todos os custos incluidos no valor (inscrição, manuais, emissão e envio de certificado);
  • Centro de formação acreditado pela DGERT;
  • Centro de Formação certificado na NP 4512:2012 - EIC
  • Creditação do curso em ECVETS


Entidade formadora acreditada por DGERTAliança com a PrevensystemMembros da Green Industry PlatformAderidos ao Pacto do LuxemburgoMembros da European Association for International EducationMembros da AENORMembros da Associação Espanhola da QualidadeCÂMARA DE COMÉRCIOMembros de Associação de Consultores e Formadores em Segurança AlimentarMEMBROS DA AMERICAN SOCIETY FOR QUALITYMEMBROS DO PACTO MUNDIAL DAS NAÇÕES UNIDAS

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