Área Clientes
 
User
 
Password
 
Formação e-Learning
 
 
User
 
Password
Consultoria

Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001

As vantagens competitivas são aspetos diferenciais alcançados quando se aplicam sistemas sólidos para serem os melhores. Ser melhor significa ter a capacidade de fabricar produtos melhores ou prestar melhor serviço, e isto é alcançado ao fazermos uma utilização mais adequada dos nossos processos e mais eficiente dos nossos recursos.

Na procura de métodos e sistemas para conquistar uma melhor adequação e eficiência, deparamo-nos com os Sistemas de Gestão e, mais concretamente com a ISO 9001, sem dúvida o Sistema de Gestão por excelência e o que maior difusão alcançou. 

Nos últimos anos, a ISO 9001 alcançou um reconhecimento mundial que nunca antes nenhum outro sistema de gestão tinha conseguido, e isto não ocorre de foma casual; as milhares de empresas, de todos os setores de atividade, que decidiram certificar-se de acordo com este padrão, nos cinco continentes, são a mais clara evidência do êxito da implementação e sua posterior certificaçãoda ISO 9001.

 
Vantagens para a ORGANIZAÇÃO
  • Eficiência na gestão da empresa, através de análises, melhora contínua nos processos.
  • Satisfação interna do pessoal empregado, através da melhoria nos sistemas de comunicação.
  • Aumento de rentabilidade, como consequência de dotar uma maior qualidade nos produtos e serviços e eficiência nos processos.
  • Melhoria da imagem da empresa ao evidenciar o seu compromisso com a qualidade, a satisfação do cliente,.
Vantagens para OS CLIENTES
  • Ao demonstrar que a satisfação do cliente é a principal preocupação da empresa, aumentando a fidelidade dos mesmos.
  • Ao trabalhar de acordo com um padrão reconhecido no mercado.
  • Ao melhorar o resultado do produto ou serviço que o cliente recebe.
Vantagens para O MERCADO
  • Mercados e setores mais inovadores e propulsores de outros setores, são aqueles em que a gestão da qualidade está mais introduzida.
Setores de APLICAÇÃO

Os sistemas de gestão de qualidade são universais e aplicam-se a qualquer organização: Alimentação, Madeira, Papel, Edição e artes gráficas, Química, Produtos plásticos, Extração e fabrico de betão, cimento e produtos similares, Produtos metálicos, Maquinaria e automação, Eletricidade e Eletrónica, Naval, Construção e atividades relacionadas, Manutenção de veículos, Comercialização e serviços variados, Hotelaria, Transporte, Informática e telecomunicações, Atividades financeiras e seguros, Formação, Saúde, Ambiental, Têxtil, Setor Público, Farmacêutico, Automóvel, Serviços,…independentemente do seu tamanho ou atividade.

Contenidos multimedia


Entidade formadora acreditada por DGERTAliança com a PrevensystemMembros da Green Industry PlatformAderidos ao Pacto do LuxemburgoMembros da European Association for International EducationMembros da AENORMembros da Associação Espanhola da QualidadeCÂMARA DE COMÉRCIOMembros de Associação de Consultores e Formadores em Segurança AlimentarMEMBROS DA AMERICAN SOCIETY FOR QUALITYMEMBROS DO PACTO MUNDIAL DAS NAÇÕES UNIDAS

Esta página web utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação dos seus usuários. Se continuar a navegar , consideramos que aceita a sua utilização. Mais informação X Fechar