Somos um grupo internacional, especializado em consultoria, auditorias e formação, nas áreas da Qualidade, Ambiente, Segurança alimentar, Higiene e Segurança no trabalho, em empresas, entidades e organizações com variadas dimensões e características.
Trabalhamos diretamente com os nossos clientes para os ajudar e orientar na transformação das suas organizações em negócios de alto rendimento.
A informação e a tecnologia têm uma importância fundamental para o funcionamento e, talvez seja mesmo decisiva para a sobrevivência das organizações. O facto de ter implementado ou certificação num sistema de gestão da segurança de informação ajuda a gerir e a proteger os seus valiosos ativos de informação, assim como a prestar serviços de TI de maior qualidade.
Existem vários padrões e modelos de referência, auditáveis, que definem os requisitos para um sistema de gestão. a norma foi concebida para garantir a seleção de controlos de segurança adequados e proporcionais. Ela ajuda a proteger os ativos de informação e outorga confiança a qualquer uma das partes interessadas, sobretudo aos clientes. Estas normas e modelos focam os processos para estabelecer, implementar, operar, supervisionar, revisar, manter e melhorar os processos.
Por outro lado, a utilização e subcontratação de serviços de tecnologia de informação está cada dia mais extenso, pelo que as normas também são um meio de controlo para garantir serviços de qualidade que satisfaçam as expectativas dos clientes.
As Vantagens que estes Padrões proporcionam, vão encaminhadas para garantir a segurança e melhorar os serviços:
Estas normas são adequadas para qualquer organização, grande ou pequena, de qualquer setor ou parte do mundo. A norma é particularmente interessante se a proteção da informação for crítica, como nas finanças, saúde, setor público e tecnologia da informação (TI). Também é muito eficaz para organizações que gerem a informação por pedido de outros, por exemplo, empresas de TI subcontratadas. Pode utilizar-se para garantir aos clientes que a sua informação está protegida, como é o caso da ISO 27000 e da Lei de Proteção de dados LOPD
Geralmente, são normas especialmente apropriadas para fornecedores de serviços de TI, como os departamentos de TI e para fornecedores externos destes serviços, como as organizações de subcontratação de TI. O exemplo disso é a norma ISO 20000.
> Sistemas de Gestão da Qualidade ISO 9001
> Sistema de Gestão da Qualidade ISO 15189
> Sistemas de Gestão da Qualidade em Dispositivos Médicos ISO 13485
> Sistemas de Gestão da Qualidade no Setor Aeronáutico EN 9100
> Sistemas de Gestão da Qualidade no Setor Automóvel ISO/TS 16949
> Sistemas de Gestão Ambiental ISO 14001
> Sistemas de Gestão Energética ISO 50001
> Pegada de Carbono de Produtos, Serviços, Organizações e Eventos
Esta página web utiliza cookies para obter dados estatísticos da navegação dos seus usuários. Se continuar a navegar , consideramos que aceita a sua utilização. Mais informação X Fechar